Bruno Fernandes não escondeu a frustração depois da derrota em casa com o Brighton (3-1), na Premier League. O capitão do Manchester United pediu mais atitude.
Será este mal-estar o novo padrão em Old Trafford? "Não pode ser!", garantiu o internacional português, em declarações à 'Sky Sports'. "Entendo a perspetiva de quem está de fora, mas não podemos estar confortáveis e achar que isto está bem. Porque não está."
Depois, deixou um aviso: "Não estou aqui para perder jogos nem para estar na posição em que nos encontramos neste momento. Mas também sei que ninguém naquele balneário está. E se alguém estiver, então não pode continuar cá."
A derrota com o Brighton foi a 6.ª nos últimos 7 jogos entre as duas equipas, mas Bruno Fernandes não valoriza isso. "Não me interessa. É outra derrota para nós. Não é importante saber quantas vezes eles nos ganharam. Lembro-me dos tempos em que eles não ganhavam um jogo que fosse aqui. Isso não muda nada. O que tem de mudar é que não somámos três pontos hoje [ontem]. Parabéns ao Brighton, fizeram um bom jogo e mereceram a vitória."
O Manchester United, recorde-se, ocupa um modesto 13.º lugar na Premier League.
Por Isabel DantasDecisão tomada após uma "extensa reunião", informa o clube brasileiro
Central do Manchester City comentou, à DAZN Portugal, a chegada do 'Special One' às águias
Equipa do técnico português impõe-se (1-0) na visita ao Al Bataeh
Blaugrana continuam sem perder na La Liga, onde registam quatro triunfos e um empate
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins