O futebolista internacional brasileiro Bruno Henrique, peça-chave no Flamengo de Jorge Jesus, renovou contrato até 2023, num dia em que o central Pablo Mari se despediu do clube.
"Renovou! O atacante Bruno Henrique assinou esta semana o seu novo contrato com o Flamengo, válido agora até dezembro de 2023", informou o campeão brasileiro na sua página oficial na Internet.
O jogador chegou ao clube na última época, proveniente do Santos, e com Jorge Jesus teve a sua melhor época de sempre, com 62 jogos disputados e 35 golos marcados, a conquista do campeonato e da Taça dos Libertadores.
"Estou muito feliz de ter acertado a minha permanência no Flamengo até 2023. É com muito orgulho que continuarei vestindo essa camisa em busca de novas conquistas", disse o avançado, de 29 anos.
Já hoje, o Flamengo anunciou a contratação do central Léo Pereira e, num vídeo na sua página, a saída de Pablo Mari, que foi anunciado como reforço do Arsenal, num empréstimo até final da época.
Os ingleses explicam que o central espanhol, de 26 anos, chega por empréstimo até final da temporada, mas que o Arsenal tem "opção de compra".
O defesa tinha chegado ao Flamengo já em julho, após a chegada de Jorge Jesus e fez dupla no centro da defesa com Rodrigo Caio. O jogador chegou a ter vínculo ao Manchester City, mas não jogou pelos 'citizens', que o emprestaram sucessivamente a Girona, NAC Breda e Deportivo.
Por LusaGuardião instrumental na conquista do 7.º ponto na Champions. Leão saiu vivo de uma noite de sofrimento
Extremo da Juventus admitiu, após o empate frente ao Sporting (1-1), que a equipa precisa de continuar a trabalhar para somar vitórias
Criativo do Sporting destaca prestação do guarda-redes diante da Juventus
Especialista Record Jorge Faustino analisa a arbitragem de Daniel Siebert
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ministra Margarida Balseiro Lopes apresentou proposta