_
1/10
Cristiano Ronaldo reconheceu ter desde miúdo especial predileção pela Juventus, mas a verdade que a 'vecchia signora' foi uma das equipas que mais 'castigou' com a camisola do Real Madrid: 10 golos em 7 jogos. Mas agora, que veste de 'bianconero', acabaram-se os "desgostos" da Juve, segundo Gianluigi Buffon, histórico guarda-redes italiano que durante 17 anos defendeu a baliza da Juve.
"Espero que consiga dar à Juventus aquilo que deu às suas anteriores equipas. Mas seguramente não vai dar ao clube os desgostos que deu nos últimos anos, como rival", considerou o guardião, que defende esta época as cores do PSG.
Sobre a época da Juve, Buffon acredita em mais uma temporada de sucesso. "A Juventus não vai surpreender. Têm uma direção capaz, um grande presidente, história, adeptos, um grupo de jogadores muito bom e sério. Se a Juve não vencer, estará lá perto."
Armand, jovem que representou a PSG Academy no Porto Internacional Cup, foi transportado para o hospital com o nariz partido
Futebolista ganês de 20 anos representava o Berekum Chelsea
Médio espanhol tem 24 anos e contrato até junho de 2029
Treinador do Manchester City assume que a corrida pelo título mantém-se acesa... pelo menos até ao duelo contra os gunners
Simo Bouzaidi fez de penálti o único golo do jogo aos 90'+11
Jogava com amigos enquanto esperavam pelos filhos, que estavam em competição
Antigo internacional italiano ainda não acredita no que aconteceu
Empate do FC Porto frente ao Nottingham vale 0,2 pontos
Interrogatório do E. Amadora-Sporting
Portugal continua bem posicionado no 6.º lugar