Carlos Fangueiro é o novo treinador dos cipriotas do ENP

Carlos Fangueiro apresentado como treimador do ENP
• Foto: Instagram Carlos Fangueiro

 O treinador português Carlos Fangueiro vai assumir o comando técnico do ENP, anunciou esta segunda-feira o clube que ocupa o 14.º e último lugar da Liga cipriota.

"O nosso clube chegou a acordo com o treinador português Carlos Fangueiro, de 48 anos", lê-se numa publicação nas redes sociais do clube cipriota, que vai também passar a contar com Pedro Martins como adjunto.

PUB

Com seis jornadas já disputados, o ENP ocupa o 14.º e último lugar, com apenas um ponto, ainda sem vitória e com um único golo marcado e 11 sofridos.

Natural de Matosinhos, Fangueiro fez grande parte do percurso de treinador no Luxemburgo, onde acabou a carreira de futebolista, passando por Atert Bissert, Titus Pétange, Dudelange e Swift Hesperange, antes de regressar a Portugal, onde comandou Leixões e Paços de Ferreira.

Por Lusa
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Internacional Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB