_
O antigo central paraguaio Carlos Gamarra, que jogou no Benfica em 1997/98, pode regressar ao futebol, aos 47 anos. Foi o que garantiu o treinador do Rubio Ñu, clube dos escalões inferiores do país. Juan Sosa conta que desafiou o antigo jogador a dar uma ajuda ao clube na Taça do Paraguai e garante que Gamarra está em perfeitas condições físicas.
"É verdade que quero o Carlos Gamarra a jogar connosco na Taça do Paraguai. O torneio está subvalorizado. Jogamos por 25 kg de gelo e 20 garrafas de água, é uma brincadeira. Por isso quero dar mais peso à competição e que o Gamarra jogue connosco. Ele corre entre 12 a 15 quilómetros por dia, é melhor do que qualquer jogador da Primeira Divisão", frisou o técnico Juan Sosa, em declarações a uma rádio do Paraguai. O Rubio Ñu defronta o Oriental no próximo dia 20.
Gamarra está retirado desde 2007. Jogou em clubes como Flamengo, Palmeiras, Atlético Madrid, Benfica e Inter, além de ter representado a seleção do seu país nos Mundiais de 1998, em França, de 2002, no Japão e na Coreia do Sul, e em 2006, na Alemanha.
Acompanhe todas as incidências do encontro da La Liga
Acompanhe todas as incidências do encontro da Ligue 1
Ex-Benfica Nemanja Matic foi expulso aos 54'
Acompanhe todas as incidências do encontro da Serie A
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Avançado luso-angolano está cedido pelo Tromso ao Al Ahly e já se estreou na Cahampions africana
O experiente médio inglês de 32 anos estava sem clube desde agosto