A 24.ª jornada da liga suíça, agendada para sábado e domingo, foi adiada para uma data a anunciar, como medida de prevenção da propagação do coronavírus Covid-19 no país, anunciaram os organizadores da prova.
"Fomos informados pelo Conselho Federal que todos os eventos envolvendo mais de 1.000 pessoas estão proibidos, pelo menos, até 15 de março. Concordamos com essa medida e, por essa razão, decidimos adiar todos os jogos a partir da 24.ª jornada", explicou a liga suíça, em comunicado.
O mesmo organismo adiantou que durante a próxima semana irá tomar uma decisão, em cooperação com as autoridades e com os clubes, sobre o futuro da competição, podendo optar por realizar os jogos à porta fechada.
A liga helvética de hóquei no gelo também anunciou que todos os jogos irão ser disputados sem espetadores e o próximo Salão Automóvel de Genebra, um dos mais emblemáticos do setor, que estava agendado de 05 de 15 de março, foi mesmo cancelado.
O Covid-19, detetado em dezembro na China e que pode causar infeções respiratórias como pneumonia, provocou pelo menos 2.858 mortos e infetou mais de 83 mil pessoas, de acordo com dados reportados por meia centena de países e territórios.
Das pessoas infetadas, mais de 36 mil recuperaram.
Além de 2.788 mortos na China, há registo de vítimas mortais no Irão, Coreia do Sul, Itália, Japão, Filipinas, França, Hong Kong e Taiwan.
A Organização Mundial de Saúde declarou o surto do Covid-19 como uma emergência de saúde pública internacional e alertou para uma eventual pandemia, após um aumento repentino de casos em Itália, Coreia do Sul e Irão.
Por LusaCerco português teve dois furos, mas a equipa não desarmou e Cancelo acabou com os húngaros
Extremo comenta a sua função quando entrou no jogo
Selecionador considera que há aspetos a melhorar mas ficou contente com exibição diante da Hungria
Médio foi titular diante da Hungria
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo