O governo da Turquia anunciou esta quinta-feira a suspensão de todas as competições desportivas no país, entre as quais a liga de futebol, devido à pandemia da Covid-19.
"Hoje, analisámos a situação com os presidentes das várias federações desportivas e foi decidido adiar todas as ligas", disse Mehmet Kasapoglu, ministro da Juventude e do Desporto na Turquia, em conferência de imprensa.
A data para que as competições sejam retomadas será conhecida "assim que a situação estiver controlada", anunciou o presidente da Federação Turca de Futebol, Nihat Özdemir, na mesma conferência.
O ministro lembrou que a Turquia tinha decidido que todos os jogos se deveriam realizar à porta fechada, mas salientou que para superar a pandemia com "as menores perdas possíveis" é necessário que os jogos da liga de futebol sejam adiados.
João Pereira (Trabzonspor), Pedro Rebocho (Besiktas), Marafona (Alanyaspor), Beto e Castro (Goztepe), André Sousa (Gazisehir), Tiago Lopes (Denizlispor), Ricardo Quaresma e Jorge Fernandes (Kasimpasa) Ivanildo Fernandes (Rizespor) Tiago Pinto (Ankaragücü), Candeias (Gençlerbirligi) e Miguel Lopes (Kayserispor) são os jogadores portugueses que alinham no escalão máximo do futebol turco.
Por LusaCentral travou um adversário que seguia isolado
Cerco português teve dois furos, mas a equipa não desarmou e Cancelo acabou com os húngaros
Extremo comenta a sua função quando entrou no jogo
Selecionador considera que há aspetos a melhorar mas ficou contente com exibição diante da Hungria
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo