1/20
Cristiano Ronaldo conquistou esta segunda-feira a Bola de Ouro 2016, atribuída pela revista 'France Football', que premeia assim o avançado como o melhor jogador do Mundo. O internacional português somou 745 pontos, mais do dobro do segundo classificado, Lionel Messi (316).
Ronaldo, de 31 anos, que venceu a Liga dos Campeões pelo Real Madrid e o Campeonato da Europa com a seleção portuguesa, volta assim a arrecadar um troféu que já tinha conquistado por três vezes: 2008, 2013 e 2014. Neste ano, Ronaldo marcou 51 golos em 55 jogos oficiais.
CR7 é o segundo jogador da história a chegar às quatro Bolas de Ouro e fica a uma do argentino Lionel Messi, que já conquistou cinco edições do galardão: 2009, 2010, 2011, 2012 e 2015.
1/62
1/5
Treinador inglês voltou ao clube mais de 40 anos depois
Gonçalo Ramos marcou a passe de Nuno Mendes para fechar as contas (3-1) diante do Toulouse
Treinador do PSG destaca compromisso do avançado português, que selou o triunfo frente ao Toulouse
Capitão da Seleção Nacional bisou e chega aos 967 golos
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Em causa uma alegada dívida na transferência de Lázaro para Espanha
Situação clínica do treinador romeno agrava-se
Adeptos açorianos premiados pelo fair play e apoio constante à equipa