Cristiano Ronaldo pediu, este domingo, o apoio em massa dos adeptos do Al Nassr no jogo de amanhã frente ao Al Ain, válido pela 2.ª mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões asiática. Em conferência de imprensa, o capitão da Seleção Nacional mostrou-se confiante na reviravolta na eliminatória, que neste momento é favorável à equipa dos Emirados Árabes Unidos, que na 1.ª mão levou a melhor por 1-0.
"A vida é feita de desafios, é a Liga dos Campeões [asiática] e jogamos na nossa casa com os nossos adeptos. Gostava de ver um inferno no bom sentido, a ajudar os jogadores do Al Nassr a estarem 90 minutos ligados, para que possamos fazer um grande jogo e ganhar", analisou o avançado, antes de atirar: "Amanhã, remontada!", rematou, num momento que arrancou gargalhadas na sala de imprensa.
Refira-se que o encontro entre o Al Nassr e o Al Ain, da 2.ª mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões asiática, está marcado para amanhã, segunda-feira, pelas 19 horas, e terá transmissão em direto na CMTV.
Por RecordAs declarações do treinador do Manchester United depois do empate frente ao Bournemouth (4-4)
Wesley França marcou único golo do jogo aos 61 minutos
Visitantes ficaram à beira do golo nos descontos, com o guarda-redes Lammens a 'salvar' os red devils da derrota; Bruno Fernandes marcou um golaço de livre direto
Internacional português restabeleceu o empate aos 77 minutos
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League