Dani Osvaldo regressou aos relvados. O antigo avançado, de 39 anos, já se retirou do futebol profissional há algum tempo, mas não resistiu ao apelo do Huracán, o clube onde nasceu para o futebol, e voltou a calçar as chuteiras.
O antigo jogador do FC Porto, que conta com passagens por Juventus, Roma, Boca Juniors, Espanyol, Inter, entre outros, integra agora o Senior de Huracán, a formação de veteranos do popular clube argentino, e estreou-se com um golo no triunfo por 3-2 diante do Banfield que, curiosamente, foi o último clube que representou na carreira.
"O Daniel começou a carreira como futebolista profissionalno Huracán, antes de ir para o futebol europeu, onde jogou em clubes de grande prestígio. Também participou em vários encontros da seleção italiana. Depois, retirou-se em 2020, ao serviço do Banfield. Hoje juntou-se ao nosso plantel Senior +35, marcando um golo na estreia. Bem vindo a casa Daniel!", escreveu o Huracán nas redes sociais.
Por João SeixasTreinador português deixa o clube brasileiro com os três auxiliares
Treinador do Man. United foi questionado pelo facto de Kobbie Mainoo não ser aposta regular no onze inicial
A empresa de investimento Exor, detida pela família Agnelli (Stellantis, Ferrari), sublinha que o clube não está à venda.
Treinador do Amora trabalhou com o capitão do Barcelona em Guimarães e em Alvalade
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo