1/3
O Feyenoord apresentou, esta segunda-feira, o novo emblema do clube e, para espanto dos adeptos, a semelhança com o anterior é grande, chegando a haver quem não consiga encontrar diferenças à primeira vista.
Apesar da similitude entre os dois, o clube holandês já veio a público explicar as quatro diferenças entre ambos os símbolos. Além da opção de um vermelho mais brilhante e da retirada da faixa dourada ao meio, as palavras 'Feyenoord', 'Rotterdam' e a letra F sofreram um ajuste de posição.
Na internet ninguém perdoa, e entre os vários comentários, surgem alguns de forma irónica perante a alteração feita pelo clube: "Um ajuste muito grande novamente", "wowww que mudança" ou "revolucionário logo", pode ler-se na caixa de comentários do post do clube holandês.
O Feyenoord afirmou que apesar de entrar em vigor já esta temporada, o símbolo só estará presente nos equipamentos na próxima temporada (2025/26). Esta não é a primeira vez que o clube renova o emblema, sendo que a última havia acontecido em 2008/09 devido à celebração do centésimo aniversário do clube.
Juventus leva sete jogos sem vencer
Cristiano Ronaldo faz o golo 950. Félix também marca e líder Al Nassr vence sem espinhas
Marcus Sorg não estará no banco durante o 'El Clásico', mas também contribuiu para a polémica
Red devils batem Brighton e somam terceira vitória consecutiva na Premier League
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus