Di María foi o capitão da Argentina na vitória frente a El Salvador... mas preferia não ter sido. É que o extremo do Benfica usou a braçadeira porque Messi lesionou-se na perna direita e ficou fora desta convocatória, tendo deixado saudades ao jogador das águias.
"Sentiu-se a ausência do Leo. Ter o melhor da história, poder treinar com ele, jogar com ele, é o expoente máximo. É uma lástima o que aconteceu mas há que estar tranquilos. É melhor isto ter-se passado agora. Que esteja bem na Copa América", disse depois do triunfo por 3-0.
Neste particular, o extremo das águias serviu para o golo de Lo Celso e ultrapassou Maradona no segundo lugar da lista de maiores assistentes da história da seleção argentina. Leva 27 e só falta, precisamente, ultrapassar Messi, que está bem longe. A 'Pulga' tem 54 passes para golo.
Decisão tomada após uma "extensa reunião", informa o clube brasileiro
Central do Manchester City comentou, à DAZN Portugal, a chegada do 'Special One' às águias
Equipa do técnico português impõe-se (1-0) na visita ao Al Bataeh
Blaugrana continuam sem perder na La Liga, onde registam quatro triunfos e um empate
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins