_
Um adepto do Flamengo, de 41 anos, morreu ao comemorar um dos golos da equipa de Jorge Jesus, que valeu ao clube brasileiro a conquista da Taça Libertadores.
O motorista de autocarros estava a assistir ao jogo na casa de um vizinho, em Cuiabá, quando se sentiu mal, acabando por sucumbir. Quando os serviços de emergência chegaram ao local, o homem já se encontrava em paragem cardiorrespiratória.
A mulher da vítima revelou ao G1 que o marido tinha sido operado ao coração há cerca de três anos. Deixa dois filhos.
Também em Fortaleza, um homem de 41 anos morreu enquanto assistia à partida, após sofrer um enfarte. O homem estava em casa com a filha quando se sentiu indisposto e foi socorrido pelos vizinhos, que já nada puderam fazer para lhe salvar a vida.