_

«Entrámos num jato e começámos a voar em círculos»: Klopp lembra negociações por Mbappé em 2017

Klopp com Mbappé após o França-Marrocos
• Foto: LUSA_EPA

Prestes a voltar ao ativo para assumir os destinos da seleção alemã, Jürgen Klopp continua a comentar os jogos do Mundial 2026 para a MagentaTV e foi precisamente no ar que revelou uma história curiosa sobre uma negociação falhada para a contratação de Kylian Mbappé.

Corria o ano de 2017 e o avançado francês começava a assumir-se como uma das grandes esperanças do futebol mundial, tendo sido um dos principais culpados - a par de Bernardo Silva - pela excelente campanha do Monaco de Leonardo Jardim, que conquistou o campeonato e chegou às meias-finais da Liga dos Campeões. Ora, então ao leme do Liverpool, Klopp tentou contratar o jovem prodígio e as negociações, conforme já vai perceber, podiam muito bem dar origem a uma cena de um filme de ação. "Voámos de Blackpool para Nice. Em Nice, toda a família Mbappé embarcou num jato privado com cinco compartimentos. Fizemos mesmo tudo o que podíamos. Depois, voámos em círculos, conversámos com a família, comemos bem. Não podíamos ser vistos. Voámos em círculos. Foi fantástico. E depois ele foi para Paris!", disse o treinador germânico.

PUB

E assim foi. Kylian Mbappé acabou nesse verão por rumar ao Paris Saint-Germain, com o Liverpool a virar-se para Mohamed Salah. E, diga-se de passagem, os reds também não ficaram nada mal servidos.

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Notícias Mais Vistas

Intoxicação nas Caldas da Rainha já afetou 113 pessoas

68 recorreram ao Serviço de Urgência, sendo, na sua maioria, crianças e jovens. Nem todas as pessoas estão associadas ao torneio juvenil FootMania. Causas ainda estão por apurar, suspeita-se de toxinfeção alimentar coletiva

PUB