O treinador holandês Erik ten Hag já se tornou um patinho feio no futebol europeu. Contudo, apesar das muitas críticas que ainda recebe pelos falhanços no Manchester United e Bayer Leverkusen, a verdade é que o técnico continua a ser muito desejado em algumas paragens.
Revela a imprensa holandesa que o Twente tentou nos últimos dias resgatar o treinador, que rejeitou o convite para não perder a verba que continua a receber do Bayer Leverkusen e que deixará de ser paga logo que assuma um novo compromisso profissional.
Recorde-se que existe uma ligação forte entre Erik ten Hag e o Twente. O treinador fez toda a formação como futebolista no clube, num total de 262 jogos em quatro passagens. De resto, foi ele quem capitaneou a equipa no importante triunfo na Taça da Holanda de 2001.
Depois de se retirar, em 2003, assumiu o comando técnico dos sub-17 e, mais tarde, dos sub-19, antes de se tornar treinador adjunto da equipa principal.
Agora rejeitou a proposta do Twente, que entretanto já apresentou John van den Brom, de 58 anos, como novo líder técnico da formação.
Avançado sueco do Arsenal muito mal tratado após choque com Gabriel Magalhães na área do Ath. Bilbao
Encontro da 1.ª jornada da Liga dos Campeões está agendado para as 20h, no Estádio da Luz. Record revela já as escolhas de Bruno Lage
Técnico do PSG confiante na dobradinha na Champions
Siga todas as incidências da 1.ª jornada da fase de liga da Champions
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Treinador português agradece a "confiança" e apoio dos "adeptos fantásticos" do clube grego
Clube grego anunciou saída do português