_

Euro'2016: Dinamarca, Sérvia, Arménia e Albânia no caminho de Portugal

Euro'2016: Dinamarca, Sérvia, Arménia e Albânia no caminho de Portugal
• Foto: getty images

A Seleção Nacional vai defrontar Dinamarca, Sérvia, Arménia e Albânia no Grupo I de qualificação para o Campeonato da Europa de 2016, que vai ser disputado em França.

Portugal, uma das nove cabeças-de-série no sorteio realizado este sábado em Nice (França), ficou integrada no único agrupamento com cinco equipas, pelo que vai disputar dois jogos particulares com França, já qualificada para a fase final.

PUB

As 53 seleções sorteadas, divididas por nove agrupamentos, vão disputar, entre setembro e outubro de 2015, as 23 vagas para o primeiro Europeu com 24 equipas.

Os dois primeiros classificados de cada grupo e o melhor terceiro qualificam-se diretamente para a fase final, a disputar entre 10 de junho e 10 de julho de 2016, enquanto os restantes oito terceiros vão disputar o playoff, em novembro de 2015.

PUB

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Internacional Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB