1/3
O jovem avançado mexicano Joao Maleck, de 20 anos, que jogou na equipa B do FC Porto, foi detido domingo, após um grave acidente de viação, que provocou a morte de um casal, que seguia numa outra viatura.
Segundo avança a imprensa mexicana, Maleck seguia alegadamente em excesso de velocidade e embriagado, quando embateu violentamente num outro carro, causando a morte dos dois ocupantes, Alejandro e Maria Fernanda, que tinham casado no dia anterior.
Joao Maleck alinhou em 41 jogos oficiais pelo FC Porto, tendo marcado 21 golos. Atualmente, é jogador do Sevilha Atlético, da 2.ª divisão espanhola.
O disco só virou graças à alma leonina, à superioridade numérica... e ao VAR
Líder do Paris SG não esquece as grandes figuras do passado
Extremo do Sporting saltou do banco para ajudar a equipa a virar o resultado frente ao Marselha
Icónico treinador francês acredita que Mikel Arteta vai ser campeão
Encarnados lideram ranking de 100 clubes onde também constam Sporting, FC Porto e Sp. Braga
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Filipe Celikkaya confiante para a receção ao Orlando City; David Costa defronta Diogo Gonçalves