_
1/3
Sylvain Wiltord, ex-jogador do Arsenal, escapou ao acidente aéreo que matou desportistas franceses na Argentina porque foi o primeiro concorrente expulso do "reality show".
No Twitter, o ex-futebolista já reagiu à trágica notícia: "Estou triste pelos meus amigos, horrorizado, não tenho palavras, não vou dizer nada".
Um grupo de estrelas do desporto francês que participava num programa de entretenimento está entre as dez vítimas do acidente.
Dois helicópteros colidiram em pleno voo, nas montanhas da zona turística de La Rioja, no noroeste da Argentina, durante as filmagens do "reality show".
A velejadora Florence Arthaud, a campeã olímpica de natação Camille Muffat e o pugilista olímpico Alexis Vastine figuram entre as vítimas.
"Aparentemente, os dois helicópteros colidiram quando estavam a filmar. Não há sobreviventes", disse o porta-voz provincial Horacio Alarcon.
Citado pela AFP, o mesmo responsável afirmou que as condições climatéricas eram boas, pelo que se desconhecem as causas da colisão entre as aeronaves alugadas pela produção do programa.
Fonte policial informou que morreram dois pilotos argentinos e oito passageiros franceses - incluindo Florence Arthaud, de 57 anos, Camille Muffat, 25, e Alexis Vastine, de 28.
Apontando a uma "pequena minoria"
Liverpool vai na frente mas rivais de Manchester não desistem
Alemães sabem que têm concorrência do Barcelona
Jogador do Arsenal visto como eventual substituto de Bastoni
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Nervos estiveram à flor da pele durante a cobrança dos penáltis, que viria a determinar o vencedor da partida
Adeptos locais assobiaram também o hino egípcio
Gauleses ultrapassam Espanha e Argentina
Noutro duelo de preparação, a Argentina goleou a Zâmbia com Otamendi a marcar
Valorizar jogador local é objetivo do novo Manager da academia do emblema da 3ª divisão