_

Expulsão do "reality show" salvou Sylvain Wiltord da morte

1/3

"Estou triste pelos meus amigos, horrorizado, não tenho palavras, não vou dizer nada".

Sylvain Wiltord, ex-jogador do Arsenal, escapou ao acidente aéreo que matou  desportistas franceses na Argentina porque foi o primeiro concorrente expulso do "reality show".

No Twitter, o ex-futebolista já reagiu à trágica notícia: "Estou triste pelos meus amigos, horrorizado, não tenho palavras, não vou dizer nada".

PUB

Um grupo de estrelas do desporto francês que participava num programa de entretenimento está entre as dez vítimas do acidente.

Dois helicópteros colidiram em pleno voo, nas montanhas da zona turística de La Rioja, no noroeste da Argentina, durante as filmagens do "reality show".

PUB

A velejadora Florence Arthaud, a campeã olímpica de natação Camille Muffat e o pugilista olímpico Alexis Vastine figuram entre as vítimas.

"Aparentemente, os dois helicópteros colidiram quando estavam a filmar. Não há sobreviventes", disse o porta-voz provincial Horacio Alarcon.

Citado pela AFP, o mesmo responsável afirmou que as condições climatéricas eram boas, pelo que se desconhecem as causas da colisão entre as aeronaves alugadas pela produção do programa.

PUB

Fonte policial informou que morreram dois pilotos argentinos e oito passageiros franceses - incluindo Florence Arthaud, de 57 anos, Camille Muffat, 25, e Alexis Vastine, de 28.

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Internacional Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB