A Confederação Africana de Futebol (CAF) puniu a Federação Angolana de Futebol (FAF) com uma multa de 10 mil dólares, pela falha na projeção do hino do Níger, num encontro em Luanda.
Em jogo da terceira jornada do Grupo F da qualificação para a Taça das Nações Africanas (CAN) de 2025, em 11 de outubro, o hino dos visitantes não foi entoado no Estádio 11 de Novembro, devido à uma falha da organização, o que violou as normas internacionais estabelecidas pela FIFA para jogos entre seleções.
A seleção angolana, que já está apurada para a competição continental africana que vai ser disputada entre 21 de dezembro de 2025 e 18 de janeiro de 2026, em Marrocos, venceu, na altura, o Níger por 2-0.
Por LusaÀs quatro desta época juntam-se as duas com o Barcelona da passada
Sueco dirigiu-se aos adeptos no fim do jogo
Já com 9 pontos no bolso, Paulo Fonseca prepara revolução no onze do Lyon na visita ao Betis
Médio na lista da Juventus
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Interrogatório do Juventus-Sporting
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão