O Feyenoord, primeiro adversário do Sp. Braga na Liga Europa, goleou este domingo o Sparta de Roterdão, por 4-0, no dérbi da cidade holandesa, relativo à quarta jornada do principal campeonato.
O defesa australiano Jordan Bos desfez o nulo aos 29 minutos, antes de o avançado japonês Ayase Ueda bisar, aos 48' e aos 65', e de o médio Quinten Timber encerrar a contagem, aos 90'+3, num jogo em que o português Gonçalo Borges, ex-FC Porto, e o dinamarquês Tengstedt, ex-Benfica, jogaram pelo Feyenoord.
A equipa treinada por Robin van Persie está no grupo que lidera o campeonato, com nove pontos em três jogos, os mesmos do NEC Nijmegen, PSV e Utrecht, que contabilizam mais um encontro cada.
Terceiro classificado na época 2024/25, o Feyenoord vai-se estrear na edição 2025/26 da Liga Europa perante o Sp. Braga, no Estádio Municipal de Braga, em desafio agendado para 24 de setembro, uma quarta-feira, às 20:00.
Por LusaDragões e minhotos defrontam Utrecht e Genk, respetivamente
Iván Alejo preotagonizou momento insólito no embate frente ao Granada
Agente do jogador diz que, neste momento, o mais importante é terminar bem a temporada
Selecionador brasileiro questionado sobre a reação intempestiva do extremo após ser substituído no clássico com o Barcelona
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar