_
A FIFA não ficou agradada com as ausências de Lionel Messi e Cristiano Ronaldo na gala desta segunda-feira, na qual será atribuído o prémio 'The Best' ao melhor jogador do Mundo.
Segundo o diário 'Marca', que cita fonte do organismo que tutela o futebol mundial, a ausência dos dois craques é vista como sendo desprestigiante para a modalidade e, portanto, reprovável.
Recorde-se que Ronaldo está entre os nomeados ao galardão, ao contrário de Messi. A dupla lutou pelas melhores distinções a nível futebolístico do planeta nos últimos largos anos.
Por Luís Miroto Simões