_
Alejandro Gómez, avançado de 28 anos que alinha na Atalanta, sonhava com a chamada à seleção italiana mas a FIFA rejeitou o pedido do jogador de origem argentina.
Segundo os estatutos do organismo que rege o futebol mundial, Gómez não poderá ser opção na squadra azzurra por ter representado a seleção argentina de sub-20. O avançado apenas se naturalizou italiano posteriormente, na sequência do seu casamento.
O jogador só poderia mudar de seleção se já tivesse os dois passaportes na altura em que alinhou pelo seu país de origem.
Por José AngélicoAvançado brasileiro foi, a par de Afonso Moreira, a figura da mais recente vitória do Lyon em casa do PSG (2-1)
Eduardo Conceição, avançado de apenas 16 anos, veste a camisola do Palmeiras
Treinador do Al Ittihad critica a atuação do chinês Ning Ma no duelo com o Machida Zelvia
Jovem português brilhou na vitória da equipa de Paulo Fonseca em casa do PSG com um golo e uma assistência
A história de amor que está a apaixonar a Argentina. Tudo começou antes de um jogo...
O médio foi observado pelas águias que não contactaram o Veneza nem os representantes do médio
À margem dos prémios Laureus, o antigo craque falou ainda das esperanças que coloca na Seleção para o Mundial'2026
Triunfo tranquilo por 4-0 frente ao Al Wasl de Rui Vitória
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Treinador português do Al Wasl deixa elogios ao adversário na Champions 2 da Ásia mas quer avançar para as 'meias'