_
Arron Scholes, filho da lenda do Manchester United Paul Scholes, recorreu este domingo às redes sociais para arrasar Ruben Amorim e enviar um recado muito duro ao treinador português.
"Põe-te daqui para fora, então, seu idiota inútil. Disseste que te ias embora; és mais um como o José [Mourinho], a implorar por uma indemnização", começou por escrever Arron Scholes, na sua conta oficial do X (antigo Twitter), continuando: "Foste apoiado e tomaste algumas das piores decisões táticas que já vi num jogo; não há mais ninguém para culpar a não ser tu. Assume a responsabilidade como prometeste e põe-te no car..."
O Manchester United empatou este domingo em casa do Leeds United (1-1), um resultado que deixou os Red Devils na 6.ª posição da tabela classificativa da Premier League, depois do empate (também a um golo) entre Manchester City e Chelsea no Etihad Stadium.
Ruben Amorim tem estado em rota de colisão com Jason Wilcox, diretor para o futebol do Manchester United. De acordo com o 'The Telegraph', o dirigente dos Red Devils tem pressionado o treinador português para alterar o seu esquema tático, propondo uma linha de quatro defesas em vez dos três habituais defesas. Por sua vez, o antigo treinador do Casa Pia, Sp. Braga e Sporting já terá manifestado a sua intenção de ser apoiado pela direção do clube, incentivando-a a tomar uma decisão sobre o seu futuro se esse apoio já não existir.
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
República Democrática do Congo e o Burquina Faso ficaram pelo caminho
Ex-Benfica assinou até final do ano
Pablo, contratado ao Gil Vicente, estreou-se pelos hammers ao entrar aos 63 minutos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações da janela de transferências dos principais campeonatos
Avançado do Galatasaray aborrecido por Lookman não lhe passar a bola
Lenda do Liverpool 'atira-se' ao treinador do Manchester United após empate com o Leeds e declarações na conferência
Em 2024, Rodri Sánchez saiu do Betis para rumar ao Al Arabi
'Telegraph' avança que Christopher Vivell ficou "impressionado" com a forma como o técnico do Fulham explicou como explorou as fragilidades dos red revils