_

Ganso pede ao Santos para sair rumo à Europa

As negociações para a renovação do contrato de Ganso com o Santos estão num grande impasse, existindo a possibilidade de o clube brasileiro vender o jogador para um clube europeu.

Depois de mais uma reunião entre os agentes do jogador e o presidente do "Peixe", Luís Alvaro de Oliveira Ribeiro, este admitiu negociar o médio para a Europa assim que abra a janela de transferências.

PUB

"Foi-nos hoje transmitido o desejo de jogar no estrangeiro, o que nós compreendemos. Prometemos analisar as propostas quando existirem. É tudo uma questão de tempo e de quem fizer a melhor oferta", afirmou o dirigente.

O impasse nas conversações dura desde agosto, quando o Santos fez a primeira proposta de renovação O clube quer aumentar o salário do jogador, mas recusa-se a baixar a cláusula de rescisão de 50 para 30 milhões de euros, sendo esta a vontade do futebolista.

PUB

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Internacional Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB