Gary Neville acredita que Ruben Amorim deve estar feliz pela forma como a sua primeira semana no comando do Manchester United decorreu. O treinador começou com um empate frente ao Ipswich (1-1), uma vitória frente ao Bodo/Glimt na meio da semana (3-2) e fechou com uma goleada (4-0), ontem, ao Everton em Old Trafford.
"Obviamente foi uma boa vitória. Ganhar depois de um jogo a meio da semana... O Amorim deve estar satisfeito", admitiu o antigo capitão dos red devils, aos microfones da 'Sky Sports'.
No entanto, o antigo defesa avisa que o treinador português tem muito trabalho pela frente. "Têm um longo caminho a percorrer, mas a verdade é que já subiram à primeira parte da tabela. Estão a apenas quatro ou cinco pontos dos quatro primeiros, o que é de loucos, mas não creio que tenham ainda o nível para lá chegar já."
Ruben Amorim será sujeito a um novo teste já na próxima quarta-feira, na visita ao Arsenal, em mais uma ronda da Premier League.
Internacional paraguaio, melhor marcador estrangeiro da história das águias, deixa os relvados aos 42 anos
Equipa de Cristiano Ronaldo lidera agora com oito pontos de vantagem sobre o Al Hilal
Leão sai de cabeça erguida após bela trajetória na Champions. Desperdício revelou-se fatal
Ao cair do pano, Luis Díaz e Olise colocaram um ponto final na eliminatória
Afastamento do campeão europeu em 2016 prende-se com uma opção técnica do treinador Esteban Solari
Treinador português colocado numa lista de potenciais sucessores de Andoni Iraola
Em causa está a ausência do astro no particular entre a Argentina e a Venezuela
Futebolista ganês de 20 anos representava o Berekum Chelsea
Técnico português apresenta números de relevo
David Beckham vai escolher novo treinador muito em breve