Emídio Rafael, defesa esquerdo português que terminou contrato com o FC Porto, foi esta terça-feira confirmado como reforço do Platanias, equipa que ficou em nono lugar na Liga grega de futebol na temporada passada.
"Decidi vir para a Grécia porque o Platanias é uma equipa que teve um progresso tremendo nos últimos dois, três anos. Gosto muito da Grécia e gostei da abordagem das pessoas do Platanias. Eu quero estar aqui e as pessoas do Platanias querem-me no grupo", disse o defesa português, em declarações ao sítio oficial do clube. Sobre o futuro o jogador promete dar o melhor todos os dias para conseguir ajudar a sua equipa a obter a melhor classificação possível no campeonato.
"O que eu posso prometer é que vou dar o meu melhor todos os dias, em todos os treinos e em todos os jogos. Espero ter uma boa temporada e poder ajudar a minha nova equipa a conseguir a melhor classificação possível no campeonato", disse. Emídio Rafael ruma assim ao Platanias, depois de ter terminado o contrato com o FC Porto que, na temporada passada, o emprestou ao Sporting de Braga.
Extremo fez o golo da vitória sobre os Camarões (1-0) que deixou tubarões azuis muito perto da qualificação inédita para o Mundial
Internacional português "sempre disponível" para vestir as cores de Portugal
Internacional dinamarquês estava sem clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Jogador português tem vindo a conquistar os adeptos do tricolor paulista e é hoje titular indiscutível da equipa
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Evento decorre de 8 a 11 de outubro
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos