Sem clube desde que deixou o FC Porto, na época passada, Vítor Bruno está perto de regressar ao ativo no comando do Pafos. O treinador português é o principal candidato a suceder ao atual técnico do emblema cipriota, Juan Carlos Carcedo, que está a caminho do Spartak Moscovo. O Pafos conta com alguns portugueses no plantel, como Pêpê, Domingos Quina e Alexandre Brito, cedido pelo Sporting, além do defesa ex-Benfica, David Luiz.
Campeão em título, o Pafos ocupa o segundo lugar no campeonato do Chipre, a dois pontos do líder Omonia, e continua vivo na Champions League, em 26.º na fase de liga. Fora dos lugares de acesso ao playoff, o clube cipriota está em igualdade pontual (6) com o Benfica, somando uma vitória, três empates e duas derrotas. Tem pela frente um duelo com o Chelsea, em Stamford Bridge, e um último encontro caseiro com o Slavia Praga, em busca de seguir para a próxima fase da competição europeia.
Equipa de Milão beneficia de um inesperado empate do Nápoles
Bruno Fernandes assistiu, Sesko bisou, mas Red Devils não conseguiram segurar vantagem após reviravolta
Antigo jogador criticou a aposta no internacional português
Depois de uma primeira parte para esquecer
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
A fazer uma pausa sabática, em nome da saúde mental, treinador admite que a família sofreu com a carreira dele, que tem muitas históricas para contar
Dois dias depois, Hélène Hendriks testou positivo à Covid-19
Alexander Nouri trocou o futebol pela restauração, depois de vários anos como técnico principal