_
Jerge Hoefdraad, ex-jogador do Ajax, não está morto mas sim "em estado crítico". A informação adiantada esta segunda-feira pelo jornal holandês 'De Telegraaf' - que citou um comunicado enviado pela polícia de Amesterdão à imprensa - dava conta que o antigo jogador de futebol tinha falecido no domingo, após ter sido atingido a tiro na cabeça na noite anterior, na sequência de uma discussão numa festa na capital holandesa.
Hoje [segunda-feira], foi o mesmo jornal que deu conta de um pedido de desculpas por parte do hospital onde Jerge Hoefdraad está desde então hospitalizado. "Esta é uma situação lamentável. Retificamos a informação [sobre o estado do ex-jogador] e pedimos desculpas à família", adiantou o 'De Telegraaf', citando um porta-voz daquele estabelecimento hospitalar.
Recorde-se que do incidente acabou por ser identificado um suspeito, após declarações de várias testemunhas, mas o indivíduo ainda não foi detido.
Por RecordRumores e confirmações nos principais campeonatos
Avançado internacional francês, de 38 anos, assinou até junho de 2027
Central italiano de 31 anos muda de ares na Serie A
Espanhol continua emprestado pelo Bayern Munique
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Parceria leva marca a ser a Recovery Partner das Seleções Nacionais até final do ano
Ex-internacional e dirigente defendeu aposta nos jovens lusos no Congresso: "Já provaram que são melhores"
Entidade composta por FPF, SJ, Liga Portugal, ANTF e Mesa do Plenário das ADRs apoia lesados pelas tempestades. Primeira reunião esta segunda-feira