A Suécia bateu esta quarta-feira a Inglaterra, por 4-2, numa partida onde Zlatan Ibrahimovic deu um autêntico recital de futebol. O avançado do Paris SG apontou os 4 golos (!) da Suécia e estragou os festejos de Steven Gerrard, que cumpriu o jogo 100 pela seleção da Inglaterra.
Em Estocolmo, a Suécia colocou-se na frente do marcador aos 20'. Ibrahimovic recebeu a bola no coração da área, rematou para o corte de um defesa e, na recarga atirou para o fundo das redes.
A Inglaterra reagiu bem e operou a reviravolta, com os golos a surgirem aos 35' e aos 38', por intermédio de Danny Welbeck e de Steven Caulker, respetivamente.
Na 2.ª parte, Ibra decidiu chamar a si todo o protagonismo do encontro. O avançado sueco marcou mais três golos - aos 77', 84' e 90+1' -, sendo que o último foi um autêntico hino ao futebol. Bola colocada na frente, Hart, bem, tirou de cabeça, mas Ibra "inventou" um pontapé de bicicleta a mais de 20 metros da baliza inglesa e colocou o marcador e 4-2.
Antiga glória do Real Madrid quer voltar a ‘casa’ um dia
Acompanhe as incidências do encontro referente à jornada 14 da Premier League
Acompanhe as incidências do encontro referente à ronda 19
Paris FC está de olho na contratação da promessa inglesa
Depois dos incidentes pirotécnicos, a partida será disputada à porta fechada, mas foi aberta uma exceção para Peter
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Cliver Huamán é apaixonado por relatos de futebol e transmitiu o Flamengo-Palmeiras para os seus seguidores
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central