O espanhol Raúl Moro estreou-se esta semana na Liga dos Campeões. Fê-lo com a camisola do Ajax, na derrota diante do Inter (0-2), e motivou um momento pouco visto no futebol atual, cada vez mais preso aos detalhes e a um fluxo informativo constante.
O internacional sub-23, que chegou esta temporada a Amesterdão, proveniente do Valladolid, foi chamado pelo treinador John Heitinga a 15 minutos do fim e apesar de ser extremo direito, andou a ‘bailar’ entre posições ofensivas, sem grande noção daquilo que tinha de fazer em campo, algo que inquietou os adeptos do emblema holandês.
No final, o treinador da equipa assumiu as culpas, detalhando que não falou com o jogador, nem lhe deu indicações do que queria em campo: “Foi um erro nosso. O Raúl devia ter jogado na ala direita desde que entrou, mas houve uma falta de comunicação. Assumo o erro desse momento.”
Nas redes sociais, os adeptos não se calaram. “A comunicação nunca foi o forte de Heitinga”, “Entrou no top 10 do amadorismo” e “Trazer-te de volta foi o maior erro de todos” são apenas alguns dos comentários que inundaram as publicações online sobre o tema.
Por João SeixasO português orienta o West Ham
Comandado pelo técnico português, o FAR ainda não perdeu esta temporada
Ezzalzouli e Antony apontaram os golos do conjunto espanhol
Bracarenses estiveram a vencer, mas sofreram reviravolta na segunda parte
Agora, argentino sente-se feliz em Miami
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Ranking do CIES-Football Observatory é liderado de forma destacada por Lamine Yamal
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Italiano recorda o momento em que o astro argentino decidiu juntar-se ao clube parisiense