O Inter Miami, 'capitaneado' pelo argentino Lionel Messi, venceu na quarta-feira o jogo inaugurar da edição 2024 da MLS, o campeonato norte-americano, ao bater em casa o Salt Lake City por 2-0.
O finlandês Robert Taylor, aos 39 minutos, e o paraguaio Diego Gómez, aos 83, apontaram os tentos do onze do argentino Gerardo 'Tata' Martino.
A formação da Florida dominou a primeira parte e, depois de desperdiçar várias oportunidades, inaugurou o marcador aos 39 minutos, com Lionel Messi a assistir Robert Taylor, para um remate em que o guarda-redes Zac MacMath acabou por ser mal batido.
Na segunda metade, o Salt Lake City melhorou e ameaçou o empate, mas não marcou, e, aos 83 minutos, Messi arrancou e colocou a bola no reforço uruguaio Luis Suárez, que assistiu para o remate de pé direito de Diego Gómez.
Depois do segundo golo, Suárez, em estreia num jogo oficial pelo Inter Miami, e Messi estiveram muito perto de ampliar a vantagem, mas o marcador já não sofrer alteração.
O conjunto de Messi, Suárez, Busquets ou Alba tem como objetivo atingir os play-offs, diretamente para os sete primeiros classificados de cada conferência, o que não foi conseguido em 2023 (14.º lugar do Este), mas com o argentino a chegar só a meio e a cumprir apenas seis dos 34 jogos da fase regular.
Por LusaDecisão tomada após uma "extensa reunião", informa o clube brasileiro
Central do Manchester City comentou, à DAZN Portugal, a chegada do 'Special One' às águias
Equipa do técnico português impõe-se (1-0) na visita ao Al Bataeh
Blaugrana continuam sem perder na La Liga, onde registam quatro triunfos e um empate
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins