_
A polícia da Catalunha está a investigar uma alegada agressão sexual que envolve Fatinho Jr., irmão do jogador Ansu Fati (emprestado pelo Barcelona ao Monaco). O caso terá ocorrido na madrugada de 8 de fevereiro, em Barcelona, após uma saída noturna de um grupo de amigos.
A alegada vítima é uma jovem de nacionalidade holandesa, que relatou às autoridades ter estado numa discoteca chamada Shoko na companhia de Fatinho Jr. e de outras pessoas. Segundo o seu testemunho, depois da saída, o grupo regressou a casa e a jovem terá acordado "nua" ao lado do irmão de Ansu Fati, acreditando ter sido vítima de agressão sexual após, alegadamente, ter ingerido substâncias de forma não consentida.
A mulher foi transportada para uma unidade hospitalar para a realização de exames médicos. No entanto, fontes citadas pela imprensa espanhola referem que é difícil que as análises confirmem a presença de drogas, uma vez que este tipo de substâncias tende a desaparecer do organismo em poucas horas.
De acordo com o relato inicial, a jovem afirmou também ter sido tocada de forma inapropriada antes da alegada agressão e revelou que chegou a dar uma bofetada a Fatinho Jr. .
Inicialmente, a mulher indicou que o incidente teria ocorrido numa casa que lhe disseram pertencer ao jogador Lamine Yamal, do Barcelona. No entanto, o clube catalão nega categoricamente que os factos tenham tido lugar numa propriedade do seu avançado, e fontes policiais oficiais também precisaram que o incidente não ocorreu na residência de Yamal em Esplugues.
Apesar de a polícia catalã ter aberto um inquérito e registado a ocorrência, a investigação formal depende da apresentação de uma queixa por parte da alegada vítima, o que ainda não aconteceu. Segundo a imprensa espanhola, a jovem pretende aguardar pelos resultados dos exames médicos antes de decidir se avança com uma denúncia formal.
Entretanto, a equipa de Braima Fati, outro irmão de Fatinho Jr., emitiu uma reação, "negando categoricamente e inequivocamente a ocorrência de cada um dos eventos" descritos.
Para já, o caso mantém-se em fase preliminar, baseado no registo do incidente e no testemunho da alegada vítima, podendo transitar para a Unidade Central de Agressões Sexuais (UCAS) caso seja apresentada queixa formal.
Acompanhe todas as incidências do encontro da Premier League
Extremo português reconhece que tem marcado poucos golos
Acompanhe todas as incidências do encontro da Premier League
Jornal 'AS' destaca ex-Benfica em artigo onde mostra, com estatísticas, todo o impacto que este tem tido no emblema da capital espanhola
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA
De acordo com a imprensa espanhola, o caso terá ocorrido a 8 de fevereiro após uma saída noturna de um grupo de amigos
Carlo Alberto Brusa deu explicações à RMC Sport
Antigo médio alemão 'caiu' numa notícia falsa que tem circulado nas redes sociais
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Internacional português soma 20 golos em 29 jogos