Afastado dos relvados desde agosto, Miguel Vítor começa a ter motivos para sorrir. Além de cumprir o processo de recuperação com sucesso, o central português viu agora premiado o esforço e dedicação e renovou o contrato com o clube até 2021.
Aos 28 anos, o jogador formado no Benfica reforça assim a sua posição no clube israelita depois de uma fantástica época de estreia. Com três golos em 30 jogos, Miguel Vítor revelou-se um dos pilares da conquista do campeonato e ainda foi eleito o melhor jogador da prova.
O futuro de Miguel Vítor passa, por isso, por Israel, cenário que deixou bem encaminhado numa entrevista exclusiva concedida a Record, no final da última temporada. "Sinto que tomei a decisão correta e as coisas estão a correr muito bem, coletiva e individualmente. Por isso, devo continuar", confessou.
O regresso à competição deverá acontecer hoje, na Roménia, diante do Steaua de Bucareste, em jogo referente à 5.ª jornada do grupo G da Liga Europa.
Por Fábio AguiarResultado deixa formação caseira mais longe da frente
Treinador não resiste a resultados menos positivos
David Pagou, que liderava o Cotonsport, é o novo técnico nacional
Em causa das palavras de Abel Braga, o novo técnico do Internacional
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Equipa sagra-se campeã da Conferência Este
Tarkan Batgün, criador da empresa turca 'Comparisonator', faz análise a pedido de Record e com recurso à Inteligência Artificial