Afastado dos relvados desde agosto, Miguel Vítor começa a ter motivos para sorrir. Além de cumprir o processo de recuperação com sucesso, o central português viu agora premiado o esforço e dedicação e renovou o contrato com o clube até 2021.
Aos 28 anos, o jogador formado no Benfica reforça assim a sua posição no clube israelita depois de uma fantástica época de estreia. Com três golos em 30 jogos, Miguel Vítor revelou-se um dos pilares da conquista do campeonato e ainda foi eleito o melhor jogador da prova.
O futuro de Miguel Vítor passa, por isso, por Israel, cenário que deixou bem encaminhado numa entrevista exclusiva concedida a Record, no final da última temporada. "Sinto que tomei a decisão correta e as coisas estão a correr muito bem, coletiva e individualmente. Por isso, devo continuar", confessou.
O regresso à competição deverá acontecer hoje, na Roménia, diante do Steaua de Bucareste, em jogo referente à 5.ª jornada do grupo G da Liga Europa.
Por Fábio AguiarGuarda-redes do Chaves considera que feito histórico pode representar uma oportunidade inédita para o desenvolvimento do país
Iniciativa do clube tem como objetivo reduzir os custos dos adeptos e sócios relacionados com a deslocação para os jogos, bem como diminuir o impacto ambiental
Antigo jogador destaca também a amizade forte com Del Piero
Agente português confia muito nas capacidades do brasileiro
Stake Solbakken perdeu a paciência depois do empate frente à Nova Zelândia e não deixou nada por dizer
Suazo, hondurenho do Sp. Braga, também destacado pela publicação inglesa
Último compromisso antes de regressarem ao trabalho em Portugal
Otamendi foi titular mas saiu ao intervalo
Técnico não sobrevive aos maus resultados e é demitido após desaire com o Kosovo
Emblema argentino corre o risco de fechar as portas