João Carlos Pereira, treinador do Ermis Aradippou, ficou satisfeito com o rendimento da sua equipa diante do Nea Salamina, num jogo de preparação para o regresso do campeonato cipriota.
O resultado final foi 4-1, com destaque para o bis do português Miguel Pedro e o golo do brasileiro Wender (ex-Sporting e Sp. Braga).
«Foi um jogo em que analisámos a evolução da organização da equipa e demos uma boa resposta. O encontro atesta a evolução do trabalho que estamos a realizar e a vitória permite o pulsar das emoções dos jogadores, dando-lhes confiança», afirmou o técnico português, em declarações à empresa responsável pela sua assessoria de comunicação.
O AEL vai ser o próximo adversário no regresso da Primeira Liga do Chipre, após as férias de Natal e a comemoração do ano novo, que antecede um ciclo intenso de cinco jogos até final do mês.
«O AEL é um adversário muito difícil, que se reforçou bastante, mas jogamos em casa e acreditamos na conquista de um bom resultado, ou seja na vitória. Iremos ter um ciclo de jogos terrível, no campeonato e na Taça do Chipre, com o objetivo de elevar a qualidade e a intensidade de jogo. A breve trecho, subiremos na tabela classificativa», finalizou o ex-treinador do Belenenses.
Real Madrid soma uma vitória nos últimos 5 jogos e não ganha para a LaLiga desde 1 de Novembro
Hélio Sousa conduziu o Kuwait a um empate frente ao Egito
Golo solitário de Ibrahim Maza decidiu eliminatória
Spurs contaram com a inspiração do defesa argentino, que bisou na partida
Depois dos incidentes pirotécnicos, a partida será disputada à porta fechada, mas foi aberta uma exceção para Peter
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Cliver Huamán é apaixonado por relatos de futebol e transmitiu o Flamengo-Palmeiras para os seus seguidores
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central