João Mário a um passo de reforçar o AEK, avança a imprensa grega

• Foto: Instagram João Mário

João Mário está muito perto de trocar o futebol turco pelo grego. De acordo com as informações avançadas pelo 'Sport24', da Grécia, o médio internacional português de 32 anos está a um passo de reforçar o AEK Atenas, emblema que atualmente ocupa o 2.º lugar da Super League helénica, após vencer nas duas primeiras jornadas do campeonato.

Segundo a mesma fonte, o acordo entre os dois clubes prevê uma cedência temporária do experiente médio português até ao final da temporada, sendo que não estará contemplada uma opção de compra do passe do jogador.

PUB

Na última temporada ao serviço do Besiktas, João Mário marcou sete golos e somou quatro assistências em 37 jogos oficiais. Já esta época, o futebolista de 32 anos, que já representou Sporting, V. Setúbal, Benfica e Inter Milão, entre outros, conta com três golos e uma assistência em oito encontros pelo emblema de Istambul, que se reforçou no meio-campo com a chegada de Orkun Kökçü, outro ex-Benfica.

Por Record
3
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Internacional Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB