João Mota promete Al Tadhamon pressionante: «Queremos ser muito competitivos desde o início»

O Al-Tadhamon, orientado pelo treinador português João Mota, vai estrear-se esta sexta-feira na Liga do Kuwait 2024/2025, diante do Al Yarmouk e não esconde que está à espera de uma entrada forte da sua equipa.

"Queremos ser muito competitivos desde o início. A estreia é fora de casa, frente ao campeão da segunda divisão, e temos treinado a equipa para conseguir ser muito pressionante e para controlar o jogo, vamos ver se o conseguimos fazer", afirmou em declarações prestadas à sua assessoria de imprensa.

PUB

O técnico, de 57 anos, falou ainda das incertezas em relação ao plantel, assegurando que vai "tentar fazer o melhor" com o que tem disponível, mesmo que isso implique mudar a ideia de jogo. "Se não posso ter um jogo com muita posse, terei de ter um jogo mais intenso, mais direto, mas mantendo o controlo", atirou.  

Apesar das condicionantes, João Mota aponta os objetivos para a temporada que agora começa. "Não vamos ganhar todos os jogos, temos consciência nisso, mas acredito que é possível ficar nos cinco primeiros que, na segunda fase, vão discutir o título". 

PUB

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Notícias Mais Vistas
PUB