Jon Dahl Tomasson antevê muitas dificuldades no jogo de amanhã frente a Portugal, no Estádio D. Afonso Henriques (19h45). Na conferência de antevisão, o selecionador da Suécia deixou muitos elogios à equipa de Roberto Martinez.
"Têm uma excelente equipa, sofreram apenas dois golos na fase de qualificação, tiveram ótimas prestações, por isso, será um excelente desafio para a nossa equipa", começou por dizer o técnico, que não tem dúvidas sobre o que poderá fazer Portugal no Euro’24: "Têm grandes possibilidades de serem campeões da Europa. Têm grandes executantes em todas as posições do terreno, marcam muitos golos, são muito bons no coletivo e têm muitas estrelas na equipa."
O selecionador referiu também que Gyökeres tem evoluído no Sporting e abordou a popularidade em Portugal. "Já o conhecia na época passada no Championship, já marcava golos, mas agora está melhor. Tem aproveitado bem a Liga Portuguesa. Na época passada estava muito bem, agora está brilhante. No primeiro treino em Gondomar, à porta aberta, percebemos a quantidade de jovens que o procuraram para estar com ele e tirar fotografias. O Gyökeres marca golos em todas as equipas que joga, quando se marca muitos golos, é natural que a popularidade seja maior."
Por José SantosExtremo do Chelsea volta à ação no dia 17 de janeiro de 2026
Expectativa aumenta para ver Cristiano Ronaldo em ação naquele que será o seu último Campeonato do Mundo
Treinador do Sporting perspetiva duelo na 6ª jornada da Youth League
Selecionador do Brasil foi muito feliz em Goodison Park
Avançado do Toluca brilha no México
Glen De Boeck tinha 54 anos
Caso foi tornado público em maio
Antigo internacional alemão lançou discussão nas redes sociais
Marek Papszun acusou o clube de não o querer deixar sair para o Legia Varsóvia
Inter Miami, liderado pelo antigo internacional inglês e onde alinha o argentino, conquistou pela primeira vez a MLS