O antigo futebolista Jorge Costa está de regresso à Roménia para treinar o Gaz Metan, num acordo válido para duas épocas, oficializou esta quinta-feira o clube, nono classificado na Liga romena.
Jorge Costa, de 48 anos, chegou na última semana a ser anunciado como novo selecionador da Guiné Equatorial, mas acabou por optar por um regresso à Roménia, onde em 2011/12 esteve à frente do CFR Cluj.
No Gaz Metan, o antigo defesa central terá como adjunto Bogdan Patrascu, e ainda o treinador de guarda-redes Pedro Correia, o preparador físico Marco Leite e o analista David Almeida, informou o clube na sua página.
"Estou aqui para fazer o meu melhor (...). Sei que tenho muito trabalho pela frente, mas não tenho medo de assumir riscos, mas posso dizer que vamos mudar para melhor, é preciso tempo, mas vamos mudar", disse Jorge Costa na apresentação.
Antes deste regresso à Roménia, Jorge Costa esteve duas temporadas nos Mumbai City, da Índia.
Acompanhe as incidências do encontro referente à ronda 8
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Primeira ação acontece já terça-feira, dia em que os catalães recebem o Olympiacos, para a Champions
Equipa de Turim perde por 2-0
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool
Argentino, de 38 anos, festeja feito que não acontecia desde 2020/21
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Ex-Sporting esteve "desaparecido desde o primeiro minuto" no jogo com a Suíça