_
O antigo futebolista Jorge Costa está de regresso à Roménia para treinar o Gaz Metan, num acordo válido para duas épocas, oficializou esta quinta-feira o clube, nono classificado na Liga romena.
Jorge Costa, de 48 anos, chegou na última semana a ser anunciado como novo selecionador da Guiné Equatorial, mas acabou por optar por um regresso à Roménia, onde em 2011/12 esteve à frente do CFR Cluj.
No Gaz Metan, o antigo defesa central terá como adjunto Bogdan Patrascu, e ainda o treinador de guarda-redes Pedro Correia, o preparador físico Marco Leite e o analista David Almeida, informou o clube na sua página.
"Estou aqui para fazer o meu melhor (...). Sei que tenho muito trabalho pela frente, mas não tenho medo de assumir riscos, mas posso dizer que vamos mudar para melhor, é preciso tempo, mas vamos mudar", disse Jorge Costa na apresentação.
Antes deste regresso à Roménia, Jorge Costa esteve duas temporadas nos Mumbai City, da Índia.
Red devils derrubam londrinos, dias depois de superarem o City
Rossoneri estão agora a cinco pontos dos nerazzurri (47/52)
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Central e capitão do Manchester United sublinha ainda a importância do regresso dos jogadores que estiveram na CAN
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Robert Moreno deixou o comando técnico do FC Sochi, da Rússia, em agosto do ano passado
Internacional português assinou um contrato de uma temporada com o clube do Cazaquistão
Jogador foi detido em Lisboa no final do ano passado
Subdiretor de Record revela novos dados sobre a situação no programa 'Mercado Now'