_
Alex Oxlade-Chamberlain regressa ao ativo depois de vários meses de incerteza sobre o seu futuro no futebol. O médio de 32 anos foi oficializado como o mais recente reforço do Celtic, assinando um contrato válido até ao final da época, com mais um ano de opção.
Recorde-se que o jogador conta com passagens por grandes clubes como o Arsenal - onde se formou - e Liverpool, pelo qual ergueu uma Liga dos Campeões em 2018/19. Além disso, soma 35 internacionalizações por Inglaterra, com participações no Euro'2012 e no Mundial'2014. No entanto, nos últimos meses, após ter abandonado o Besiktas em agosto, viveu tempos muito conturbados. A dada altura, o virtuoso médio foi visto a treinar com a equipa de sub-21 dos gunners, enquanto procurava novo clube.
Assim, os católicos recebem um reforço que pode ser essencial para lutarem pelo título da Escócia, num ano altamente atípico. A equipa de Jota e Paulo Bernardo encontra-se no 3.º lugar, a seis pontos do Hearts, que é o surpreendente 1.º classificado, e já trocou três vezes de treinador - sendo que em duas ocasiões foi para a entrada de Martin O'Neill, que é quem está no leme nesta altura.
Por André TeixeiraO momento envolve Kevin Stoger e Exequiel Palacios
Jovem promessa teve um papel decisivo num jogo de loucos com o Norwich
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico
Lenda do Arsenal sem papas na língua por conta da atuação de Kobbie Mainoo
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'
Antigo lateral-esquerdo recordou a conquista do Mundial da Coreia do Sul e Japão na Trophy Tour, no Estádio do Dragão
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno