O avançado italiano Lorenzo Insigne, de 33 anos, fartou-se do Toronto FC. Quem o garante é o jornalista Tom Bogert, que destaca mesmo a possibilidade do jogador abandonar o projeto canadiano já neste mercado de transferências.
Recorde-se que o italiano chegou ao emblema da Major League Soccer em 2022, proveniente do Nápoles, e mostrou serviço de imediato. Terminou 2024 com 7 golos e 6 assistências nos 30 jogos em que participou mas, de acordo com a imprensa norte-americana, Insigne sente que deveria ter feito mais. Se a isto associarmos uma relação agridoce com os adeptos do Toronto FC, temos a equação perfeita para o 'divórcio'.
O futuro do avançado, conhecido desde que chegou a Toronto como 'Capitão Canadá', deverá passar pela Arábia Saudita ou até um regresso à Serie A, onde para além dos napolitanos defendeu ainda as cores de Pescara, Foggia e Cavese.
Por João SeixasEmpate do FC Porto frente ao Nottingham vale 0,2 pontos
Galegos necessitam de um pequeno milagre em Vigo para atingir as meias-finais
Fofana foi o melhor dos dragões
Três clamorosos lapsos dos italianos colocam os britânicos mais perto das semifinais
Viúva do internacional português relatou, na primeira pessoa, o que aconteceu na noite da tragédia
Antigo internacional italiano ainda não acredita no que aconteceu
Portugal continua bem posicionado no 6.º lugar
Jogador foi internado após jogo da Colômbia há nove dias e ainda não recuperou em pleno
Dragões venceram o Sp. Braga na final do torneio destinado a equipas sub-12
Ex-avançado francês aplaudiu exibição do compatriota e mencionou o jovem espanhol pelo estilo de jogo semelhantes