Luis Suárez e Richard Ríos titulares na vitória da Colômbia sobre a Austrália

James Rodríguez apontou o primeiro golo da Colômbia no particular com a Austrália
• Foto: AP

A Colômbia recebeu e venceu, na madrugada desta quarta-feira, a Austrália num particular (3-0), num jogo onde Luis Suárez, do Sporting, e Richard Ríos, do Benfica, foram titulares.

Os três golos da partida foram apontados apenas na 2.ª parte e já nos minutos finais. James Rodríguez abriu o marcador de penálti aos 76 minutos, antes de Luis Díaz (89') e Jefferson Lerma (90'+3) fecharem o resultado.

PUB

Suárez foi substituído aos 70', por Rafael Santos Borré, ao passo que Ríos saiu um minuto antes, aos 69', para dar o lugar a Gustavo Puerta.

Num outro particular, os Estados Unidos golearam o Uruguai, por 5-1, com Rodrigo Zalazar, médio do Sp. Braga, a assistir para o único golo da seleção sul-americana, apontado por De Arrascaeta.

Por André Santos
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Internacional Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB