O Maccabi Haifa, adversário do Benfica na Liga dos Campeões, perdeu este sábado por 1-0 na visita ao Maccabi Bneu Raina, em jogo da sétima jornada da Liga de Israel, e colocou em risco a liderança da prova.
A jogar em inferioridade numérica desde os 38 minutos, devido à expulsão de Inon Eliyahu, a formação do Maccabi Haifa sofreu o único golo do encontro, marcado por Azulay, aos 40 minutos.
O Maccabi Haifa, que ainda não pontuou no grupo H da Champions, lidera a Liga israelita com 15 pontos, mais um do que o Hapoel, segundo, que hoje foi derrotado pelo Sakhnin por 2-1.
A formação de Haifa pode perder a liderança na prova na segunda-feira, caso o Maccabi Telavive, que segue na terceira posição, com 13, vença o vizinho Hapoel.
Por LusaMotorista do veículo não resistiu ao ataque com pedras, paralelos e outros objetos pesados, que acabaram por partir o vidro frontal
Tomás Handel foi titular no triunfo por 6-1 sobre o Novi Beograd
Bruno Fernandes faz uma assistência e Ruben Amorim consegue um grande triunfo em Anfield
Médio português passará a estar vinculado até 30 de junho de 2028
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool
Argentino, de 38 anos, festeja feito que não acontecia desde 2020/21
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra