_

Mamelodi Sundowns de Miguel Cardoso empata na Liga dos Campeões africana

Cardoso e Mamelodi Sundowns dizem adeus ao Mundial de Clubes após empate com o Fluminense.
• Foto: AP

Os sul-africanos do Mamelodi Sundowns, treinados pelo português Miguel Cardoso, empataram este domingo por 1-1 no estádio dos congoleses do FC Lupopo, em jogo da quinta e penúltima jornada do Grupo C da Liga dos Campeões africana de futebol.

Os anfitriões inauguraram o marcador aos 19 minutos, através do avançado Enoch Molia, fixando o resultado ao intervalo, mas os visitantes, que alinharam de início com o avançado português Nuno Santos, restabeleceram a igualdade aos 55, com um golo do médio Jayden Adams.

PUB

O Mamelodi Sundowns desceu para o terceiro lugar do agrupamento, a dois pontos de distância do líder Al Hilal Omdurman, do Sudão, e a um do MC Alger, da Argélia, enquanto o Lupopo permanece na quarta e última posição, com menos um ponto relativamente ao campeão sul-africano nas últimas oito épocas.

A equipa treinada por Miguel Cardoso, que integra no plantel outro jogador português, o médio Miguel Reisinho, recebe no próximo fim de semana os argelinos, na sexta e última ronda da competição, num encontro decisivo para a qualificação para os quartos de final, reservados aos dois primeiros classificados de cada grupo.

Por Lusa
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Internacional Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB