Há muito que Diego Maradona não esconde a sua admiração por Cristiano Ronaldo e esta segunda-feira, em entrevista à TycSports, voltou a mostrar isso mesmo, chegando ao ponto de dizer que gostava que o capitão da Seleção Nacional fosse seu compatriota.
"No ano passado o que disse em relação ao Cristiano e ao Messi foi devido à lesão do Leo. Para mais, o Cristiano estava a arrasar. Escolho o Messi porque é alguém que joga à bola, mas o outro é um animal e gostava que fosse argentino. Tivemos alguém parecido. O Batistuta. Eu gosto mais do Messi, mas isso não faz com que seja muito melhor do que o Cristiano. O facto de gostarmos mais do Messi não quer dizer que seja muito melhor do que o Ronaldo", explicou.
As declarações do treinador do Manchester United depois do empate frente ao Bournemouth (4-4)
Wesley França marcou único golo do jogo aos 61 minutos
Visitantes ficaram à beira do golo nos descontos, com o guarda-redes Lammens a 'salvar' os red devils da derrota; Bruno Fernandes marcou um golaço de livre direto
Internacional português restabeleceu o empate aos 77 minutos
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo