Maradona tem dúvidas que Santiago Solari seja o treinador certo para o Real Madrid. Depois da saída de Zidane, os merengues contrataram Julen Lopetegui, que entretanto foi despedido, e apostaram num homem da casa. De início Solari estaria à frente da equipa interinamente, mas depois acabou por ficar de forma permanente.
"Tanto Solari como Scaloni [selecionador da Argentina] não têm estrutura para suportar o peso destas equipas. O presidente do Real Madrid e o presidente da federação argentina colocaram-nos lá, mas não creio que durem muito. Os treinadores devem queimar etapas e estes não o fizeram", explicou E Pibe.
Depois explicou melhor o que quis dizer. "Uma coisa é queimar etapas promovendo Zidane, outra é chamar Scaloni ou Solari."
Temporada para esquecer dos red devils
Partilhadas muitas mensagens estranhas e ofensivas no perfil do internacional português
Internacional francês insatisfeito
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Jogador formado no Portimonense assinou pelo Fort Wayne FC por duas temporadas
Lateral português deverá ser anunciado na terça-feira
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Rumores e confirmações nos principais campeonatos