Médio holandês que superou cancro nos testículos revela que doença atingiu outros órgãos

• Foto: Action Images

O internacional holandês Jean-Paul Boëtius, que em 2022 conseguiu superar um cancro nos testículos, recorreu nas últimas horas às redes sociais para revelar que a doença se espalhou para a zona retroperitoneal, que inclui órgãos como o pâncreas e os rins, e que vai fazer quimioterapia.

"Olá, mundo. Depois de um período desafiante e de trabalhar arduamente para me preparar para dar um passo em frente, tenho uma atualização para partilhar convosco. Apesar de ter superado o cancro uma vez, ele espalhou-se para a zona retroperitoneal. Isto significa que vou ser sujeito a quimioterapia, antes de fazer reabilitação. Quero expressar a minha gratidão sincera por todo o amor e apoio que tenho recebido. As vossas mensagens têm sido um poço de esperança. Mal posso esperar pelo dia em que possa voltar a jogar num estádio cheio. Vejo-vos lá!", escreveu o jogador, de 29 anos.

PUB

A publicação de Boëtius já conta com centenas de mensagens de apoio, entre as quais as de alguns clubes como o Mainz e o Hertha Berlim, emblemas que este representou.

Refira-se que Boëtius, de 29 anos, está sem clube desde que deixou o Hertha em julho de 2023.

PUB

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Internacional Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB