Messi diz que "falta pouco tempo" para terminar a carreira e admite: «Tenho um pouco de medo»

• Foto: Reuters

Lionel Messi admitiu que o fim da sua jornada no futebol está para breve. "Toda a minha vida fiz isto. Gosto de jogar futebol, do dia-a-dia, dos treinos, dos jogos. Tenho um pouco de medo que acabe tudo. Foi um passo difícil deixar a Europa para vir para aqui [Inter Miami]. O facto de ter sido campeão do Mundo ajudou a ver as coisas de outra maneira também. Não penso muito nisso, tento desfrutar, estou consciente de que falta pouco tempo, mas estou bem no clube onde tenho a sorte de ter amigos, tal como na seleção", revelou em entrevista à ESPN.

O argentino revelou ainda que o Inter Miami será o último clube da carreira. Recorde-se que Messi tem contrato com os norte-americanos até 2026, altura em que terá 38 anos e poderá defender o título pela Argentina no Mundial'2026. 

PUB

Por fim, Messi respondeu ao ex-colega Kylian Mbappé após o astro francês alegar que o Campeonato da Europa é mais complicado que o Campeonato do Mundo. "Cada um prioriza o seu torneio. É claro que o Europeu é muito importante e tem as melhores equipas mas ficam de fora grandes campeões mundiais como a Argentina que conta com três troféus, o Brasil que é pentacampeão e até mesmo o Uruguai que já venceu duas vezes. As melhores seleções jogam no Mundial. Por alguma razão todos desejam vencer a competição", explicou o argentino que partilhou o balneário com o gaulês no PSG.

Por João Daniel Cruz
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Internacional Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB