_

Milhões do LA Galaxy aliciam Ibrahimovic a atravessar Atlântico... e os EUA

• Foto: Reuters

O 'Daily Mirror' escreve que Zlatan Ibrahimovic está a negociar com o Los Angeles Galaxy, deixando definitivamente para trás a possibilidade de continuar a jogar na Europa depois da grave lesão que sofreu no joelho direito a 20 de abril, num jogo da Liga Europa ao serviço do Manchester United.

O avançado de 35 anos continua a fazer a recuperar nas instalações do centro de treinos dos red devils, em Carrington, mas terá ficado bem impressionado com a proposta dos norte-americano, que o tornará no futebolista mais bem pago da MLS.

PUB

Segundo o artigo do jornal inglês, o Galaxy propõe um salário anual de seis milhões de libras (6,81 milhões de euros), abrindo ainda as portas para um mercado enorme no qual o sueco já deu um primeiro passo ao lançar a sua marca pessoal, a A-Z, precisamente em Los Angeles, como anunciou no final de junho.

Ibrahimovic, que só deverá regressar à competição em 2018, continua também a ser notícia por poder assinar novo contrato com os red devils, este de curta duração, até final da proxima temporada, dependendo da recuperação da lesão.

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Internacional Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB