Morreu pai de Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo recebeu na Rússia a notícia que há semanas não queria ouvir: o pai faleceu. O internacional português foi informado que Dinis Aveiro não resistiu à doença (fígado e rins) que o mantinha num hospital em Londres.

O internacional português, que no defeso já tinha falhado uns dias da digressão do Manchester à Ásia, por causa dos problemas de saúde do pai, recebeu no hotel onde a Selecção Nacional está instalada o carinho dos outros jogadores portugueses, equipa técnica e dirigentes.

PUB

Uma decisão sobre a utilização frente à Rússia ficou agendada para esta manhã, embora Cristiano Ronaldo tenha dito que pretende jogar.

O corpo de Dinis Aveiro só deve chegar a Lisboa sexta-feira, de acordo com o que revelou o internacional português.

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Internacional Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB