O treinador português José Mourinho disse esta quarta-feira acreditar que terá direito ao prémio monetário e ao título inglês de futebol de 2017/18, quando treinava o Manchester United, caso o Manchester City seja condenado por irregularidades financeiras.
"Creio que ainda temos uma oportunidade de ganhar a Liga [inglesa de 2017/18]. Talvez sancionem o Manchester City com a perda de pontos e ganhemos essa Liga. Então terão de me pagar um bónus e dar-me a medalha", disse o atual treinador do Fenerbahçe, na conferência de imprensa de antevisão do encontro com os red devils, da Liga Europa.
Em 2017/18, o Manchester United ganhou a Liga Europa e terminou a Liga inglesa na segunda posição, a 19 pontos do Manchester City.
O Manchester City, dos internacionais portugueses Bernardo Silva, Matheus Nunes e Rúben Dias, foi acusado pela Premier League de 115 irregularidades financeiras cometidas entre 2009 e 2018, num processo que poderá estar concluído apenas no final desta temporada.
As declarações do treinador do Manchester United depois do empate frente ao Bournemouth (4-4)
Wesley França marcou único golo do jogo aos 61 minutos
Visitantes ficaram à beira do golo nos descontos, com o guarda-redes Lammens a 'salvar' os red devils da derrota; Bruno Fernandes marcou um golaço de livre direto
Internacional português restabeleceu o empate aos 77 minutos
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League